8 de janeiro de 2014

BOM DIA

Quarta feira, 08 de Janeiro de 2014


Imagem do dia














Mensagem do dia
"... O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada..." (Samuel 22, 31)

Nesta data

  • Dia Nacional do Fotógrafo e do Repórter Fotográfico.
  • Dia da Fotografia.
Santo do dia.
  • São Pedro Tomás.
  • São Severino.
__________________________________

MUSICA DO DIA

Vai caminhar (Dunga)

Sem forças pra recomeçar, Senti vontade de gritar.
Vem Senhor, vem me curar,E ao coração vem me falar...
Quero voltar a escutar... Sem medo, a ti vou me entregar
Pois eu sei se contigo caminhar, Eu terei forças pra continuar.
..


Vai caminhar, na estrada eu vou te curar,
A cada passo junto a mim, Verás que não chegou o fim.
E nada vai poder te deter, se começar a crer...
Se gritar por compaixão os meus braços te sustentarão...

Nenhum comentário: