19 de janeiro de 2014

BOM DIA

19 de Janeiro de 2014
Imagem do dia

Mensagem do dia:  
"...Pois com teu braço forte, Realizas prodígios..." (Musica do dia)
__________________________________
NESTA DATA.
·       Hoje em 973 – É eleito o Papa Bento VI.
·       Lançado o computador pessoal (PC) Apple Lisa (1983).
·       Começa o segundo Rock in Rio, no Maracanã (1991).
·        Orkut entra no ar (2004).
MORREM:
·       Cândido Rondon (1958).
·       O poeta Alberto de Oliveira (1937).
SANTO DO DIA:
·       Dia de São Mário.
·        São Canuto IV.

_______________________________

MUSICA DO DIA

Livre Acesso (Eliana Ribeiro)

Eu abro as portas do meu coração, Te dou livre acesso, Senhor.
Eu abro as portas do meu coração, Te dou livre acesso...
Pois com teu braço forte, Realizas prodígios...    
Pois com teu braço forte, Senhor... Me ergues do chão.

Nenhum comentário: