18 de janeiro de 2014

BOM DIA

SABADO,
18 de Janeiro de 2014
Imagem do dia
 

Mensagem do dia:  
"...Enche-me com Teu Espírito, Endireita os meus caminhos... Ó Deus, dá-me um novo coração..." (Musica do dia)

________________________________
NESTA DATA.
·       Hoje é dia da Universidade Nacional.
·       Internacional do Riso.
SANTO DO DIA:
·       Santa Prisca ou Priscila.


____________________________

MUSICA DO DIA

Coração Igual ao Teu (Diante do trono)

Se Tu olhares, Senhor, Pra dentro de mim nada encontrarás de bom.
Mas um desejo eu tenho de ser transformado,
Preciso tanto do Teu perdão dá-me um novo coração...                                               
Dá-me um coração igual ao Teu... Meu mestre.
Dá-me um coração igual ao Teu... Coração disposto a obedecer,
Cumprir todo o Teu querer... Dá-me um coração igual ao Teu...
                                                 
Se Tu olhares, Senhor...
Ensina-me a amar o meu irmão,
A olhar com Teus olhos, perdoar com o Teu perdão...
Enche-me com Teu Espírito, Endireita os meus caminhos...
Ó Deus, dá-me um novo coração.
Enche-me com Teu Espírito Endireita os meus caminhos...
Ó Deus, dá-me um novo coração...
Dá-me um coração igual ao Teu...

Nenhum comentário: