12 de janeiro de 2014

BOM DIA

Domingo, 12 de Janeiro de 2014.
Imagem do dia


Mensagem do dia:  

"...Tu És a própria vida, A força que há em mim. Tu És o Filho de Deus, Que me ergue pra vencer..." (Musica do dia)

__________________________________
NESTA DATA.
·        Hoje em 1750 é definido pelo tratado de Madri o Território Brasileiro.
·         Belém - PA é fundada (1616).
·         Marquês de Caxias assume comando dos aliados na Guerra do Paraguai (1865).
·        Publicado o primeiro texto de Machado de Assis, a poesia "Ela" (1855).
SANTO DO DIA:
·        Dia de São João de Ravena.
·        São Bento Biscop.
________________________________

MUSICA DO DIA

RESSUCITA-ME (Aline Barros)
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado.
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia,
Estão tentando sepultar minha alegria,
Tentando ver meus sonhos cancelados.
Lázaro ouviu a Sua voz quando aquela pedra removeu,
Depois de quatro dias ele reviveu.
Mestre, não há outro que possa fazer,
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder...
Eu preciso tanto de um milagre.
Remove a minha pedra, Me chama pelo nome,
Muda a minha história, Ressuscita os meus sonhos.
Transforma a minha vida, Me faz um milagre,
Me toca nessa hora, Me chama para fora, Ressuscita-me...

Tu És a própria vida, A força que há em mim.
Tu És o Filho de Deus, Que me ergue pra vencer.
Senhor de tudo em mim, Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver Uma história de poder.

Nenhum comentário: