2 de janeiro de 2014

BOM DIA.

QUINTA FEIRA,
02
 DE JANEIRO DE 2014.
Imagem do dia


Mensagem do dia
"Só se aprende a ser forte, quando ser forte passa a ser a única escolha..."
_________________________

NESTA DATA:

  • Hoje em 1865 Paissandu é tomada (Guerra do Paraguai).
  • O Brasil participa da conferência de Versalhes, onde são estabelecidas regras para o pós-guerra (1919).

SANTOS DO DIA:

  • Dia de Nossa Senhora dos Navegantes.
  • São Basílio Magno.
  • São Gregório Nazianzeno.

___________________________________

MUSICA DO DIA.

Milagres (Pe Fabio de Melo)
Quem vive procurando nos milagres... Razões para acreditar.
E põe sua esperança na palavra... De quem diz saber o futuro ver.

Já esqueceu que a fé é um caminho... Que os olhos não podem ver.
E Deus está presente, mesmo quando... O milagre não acontecer.
Eu me recordo de Jesus, Do jeito como olhava os pecadores.
E me surpreendo ao vê-lo assim Tão frágil lhes pedindo alguns favores.

Deixa eu ficar na tua casa... Me dá desta água... Sobe comigo...
Vê se não dormes agora, Preciso de amigo aqui.
Sigo os passos deste homem, Tão humano, tão divino, raro coração
Que na cruz pediu ajuda, Quando a dor tornou-se aguda. Dor de solidão.
E chorou ao ver seu amigo partir, E sorriu quando da morte o fez regressar...


Quem faz da santidade uma vaidade, Possivelmente já esqueceu.
Que muitas prostitutas nos precedem Na entrada do Reino dos Céus
Eu me recordo de Jesus...




Nenhum comentário: