14 de janeiro de 2014

BOM DIA.

TERÇA FEIRA,
14 de Janeiro de 2014
                               __________________________________
NESTA DATA.
·        Hoje é dia do Treinador de Futebol.
·        Do Empresário de Contabilidade.
·        Do Enfermo.
·        Graham Bell patenteia o telefone (1876).
SANTO DO DIA:
·        Dia de São Félix de Nola.
·        Santa Verônica de Milão.
_______________________________


Meu Mestre (Padre Marcelo Rossi)

A minha vida é do Mestre,  Meu coração é do meu Mestre.
O meu caminho é do Mestre, Minha esperança é meu Mestre

A Deus eu entreguei, O barco do meu ser.
E entrei no mar afora, Pra longe eu naveguei.
Não vejo mais o cais Só Deus e eu agora.

Na solidão da vida eu pude perceber o quanto Deus me ama... 
As ondas grandes vêm Tentando me arrastar Pra longe da presença.

Nenhum comentário: