5 de janeiro de 2014

BOM DIA.

Domingo, 05 de Janeiro de 2014.

Imagem do dia
 

Mensagem do dia:  
 “... Se à imagem e semelhança do Amor foste criado, Então dos teus atos, o mais sincero e natural é o teu amar... (Musica do dia)
__________________________________

NESTA DATA

·  Hoje em 1634 é Criada a primeira tipografia no Brasil.
· Tripulação do navio Brasileiro Barão de Tefé desembarca na Antártida (1983).
·  Entrada triunfal dos brasileiros comandados por Caxias em Assunção (Paraguai - 1869).
SANTO DO DIA:
· São Simeão Estilita.
________________________________

MUSICA DO DIA

IMAGEM E SEMELHANÇA (Valmir Alencar)
Se alguém duvidar de ti dizendo que não amas, 
E pelos erros teus, julgar o teu viver...
Não desanimes, não, Deus vê o teu coração.
A menor intenção de ser melhor já é amor...
Desde um sorriso a um olhar, sim, é amor...
Se à imagem e semelhança do Amor foste criado,
Então dos teus atos, o mais sincero e natural é o teu amar.
Eu pergunto se existe alguém aqui que nunca falhou na vida,
ou arrependido quis volta atrás?
Não importa se tu és pecador que às vezes sem forças quer lutar...
O caminho de Deus é teu lugar.
Jesus disse: 
“Ninguém te condenou? Nem mesmo eu condeno a ti...
Vai e não tornes a pecar.”
Todo ouro do mundo não pode comprar o que tu tens pra dar,
Precioso és ao teu Senhor, toma posse comigo e diz:

Deus me ama! Sou capaz de amar
Pois Deus me ama! Eu nasci pra amar...


Nenhum comentário: