3 de janeiro de 2014

BOM DIA

SEXTA FEIRA,
03 DE JANEIRO DE 2014.
Imagem do dia


Mensagem do dia
"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Geraldo Eustaqio)
_____________________________
NESTA DATA

  • Hoje em 1983 a Apple apresenta o primeiro computador com mouse.
  • A hora do Brasil passa a ser transmitida em cadeia nacional, mudando depois para seu nome atual: A voz do Brasil (1938).
  • Nasce: Joana D'Arc na França (1412).
SANTO DO DIA:
  • Dia de Santa Genoveva.
_____________________________

MUSICA DO DIA.

AMIGOS PELA FÉ (Anjos de Resgate)

Quem me dará um ombro amigo, Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,Quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você, Quando o mundo não puder te entender.
Foi Deus, quem te escolheu pra ser O melhor amigo que eu pudesse ter...
Amigos, pra sempre... Bons Amigos que nasceram pela fé.
Amigos, pra sempre... Para sempre amigos sim, se Deus quiser.
Quem é que vai me acolher, Na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho, Quem me dará a mão?
Foi Deus, quem consagrou você e eu Para sermos bons amigos, num só coração.
Por isso eu estarei aqui Quando tudo parecer sem solução...

Peço a Deus que te guarde... (que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz... 
Amigos, pra sempre...






Nenhum comentário: