18 de novembro de 2013

Os nós!

Um monge observava um jovem que vivia feliz, sorridente, cantando e sempre de bem com a vida. Nunca reclamava e nem murmurava. 
Certo dia o monge se aproxima e pergunta:
- Como pode estar sempre tão bem? Nunca se entristece ou se zanga? Ninguém é perfeito, não pensa ao menos que és um pecador e que as vezes Deus precisa perdoá-lo também? Que precisa pedir perdão a ele, por seus pecados ainda que pequenos???
O jovem alegre respondeu:
Sim, eu sei que sou pecador, mas me me vejo em uma grande corda ligado a Deus, e penso que quando peco, acabo rompendo a corda que me liga a ele, aí Deus na sua misericórdia, para que eu não me perca, ele dá um "nó" na corda nos unindo novamente! Assim mesmo sendo falho e pecador, estou sempre ligado ao Senhor pelos "nós" que ele faz na minha corda, e assim, e fico cada vez mais perto dele, e estando com ele, é impossível não estar alegre sempre!

P.S. Não permita que nada o afaste do Senhor, ele não quer perder você mesmo quando você não faz a vontade dele. Ele quer fazer quantos "nós" forem precisos, para que você esteja cada dia mais pertinho do seu amor!
Bom dia

Nenhum comentário: