16 de novembro de 2013

MUSICA DO DIA.

Recomeçar

(Aline Barros)

Pai, Ta difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar                                                                          
Pai, Emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Que me enlaçam em minhas fraquezas                                                            
Pai, Eu nem sei o que te falar
Mas eu quero recomeçar... Me ajuda neste instante
Preciso da tua mão, Vem me levantar
Faz-me teu servo, Senhor... Me livra do mal
Quero sentir o teu sangue curar-me
Agora, meu Senhor Vem restaurar-me
Pai, Ta difícil manter o caminho, tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar.... Pai, Eu nem sei o que te falar
Mas eu quero recomeçar... Me ajuda neste instante

Nenhum comentário: