17 de novembro de 2013

MUSICA DO DIA.

Lord I Need You   (Senhor, Eu Preciso de Você)

Matt  Maher

 

Lord, I come, I confess  

(Senhor, eu venho, eu confesso)
Bowing here, I find my rest 
(Curvando-me aqui, eu encontro meu descanso)
Without you, I fall apart  
 (Sem você, eu caio em pedaços)
You're the one that guides my heart 
(Você é único que norteia o meu coração)
 Lord, I need you, oh, I need you 
(Senhor, eu preciso de você, oh, eu preciso de você)
Every hour I need you 
(Todas horas eu preciso de você)
My one defense, my righteousness 
(Minha única defesa, minha justiça)
Oh, god, how I need you 
(Oh, Deus, como eu preciso de você)
Where sin runs deep, your grace is more 
(Onde o pecado é profundo, sua graça é mais)
Where grace is found is where you are 
(Onde a graça é encontrada é onde você está)
And where you are lord, I am free
 (E onde está você senhor, eu sou livre)
Holiness is christ in me 
 (A santidade é Cristo em mim)
Lord...
So teach my song to rise to you
 (Então, ensina a minha música a subir para você)
When temptation comes my way
 (Quando a tentação vem em meu caminho)
And when I cannot stand, I'll fall on you 
(E quando eu não puder suportar, eu cairei em você)
Jesus, you're my hope and stay
 (Jesus, és a minha esperança e apoio)
Lord...



                                   

Nenhum comentário: