16 de novembro de 2013

Entregue a bolinha azul


Era uma vez um menino que tinha várias bolinhas de gude, e entre elas uma especial, a bolinha azul. Ao encontrar uma amiga no bosque, observou que ela estava comendo chocolate. O garoto diz
à menina:
-Vamos trocar, eu te dou todas as minhas bolinhas e você me dá o seu chocolate?
A menina concordou com a troca, mas o menino escondeu a bolinha azul e entregou apenas as outras. Ao receber o chocolate ele afirma:
-Tenho certeza que tem mais chocolate na sua mochila, você não me entregou tudo. A menina entristecida permitiu que ele olhasse na mochila para conferir que realmente tinha cumprido com sua parte na troca.


P.S. Muitas vezes apontamos nos outros o defeito que é nosso. Não é porque você não cumpre com sua palavra, que deve duvidar de tudo e de todos. Portanto eu lhe digo meu irmão:
ENTREGUE  BOLINHA AZUL!!!
Faça a sua parte e não transfira para o outro os seus bloqueios e suas limitações!

Nenhum comentário: