14 de novembro de 2013

A caixinha de beijos


Um certo dia, um pai ao chegar em casa, percebeu que sua filhinha de 5 anos havia gasto todo o rolo dourado de papel de presente. Nervoso com pedaços de papéis no chão, o homem ficou bravo e repreendeu a menina.
Minutos depois, a garotinha se aproxima com uma caixinha embrulhada de papel dourado e entrega a seu pai. O homem envergonhado se desculpa e começa abrir seu presente. Ao perceber que a caixinha estava vazia o homem explode novamente com a menina, pois não se dá uma caixa vazia a alguém, não se faz ninguém de bobo assim. A garotinha com lágrimas nos olhos, choramingando responde:

-Não papai! A caixinha não está vazia, eu enchi ela de beijinhos para você!

E novamente envergonhado e com um nó na garganta, o homem simplesmente abraça seu pequeno anjo e derruba algumas lágrimas agradecendo tamanho amor.
Conta a história que a caixinha dourada foi guardada ao lado da cama do pai, e que todas as vezes que estava triste, abria sua caixinha e colhia um beijinho para si.

P.S. Ame as pessoas que você tem! Valorize cada gesto de amor por menor que ele seja. 
O mundo já está cheio de coisas ruins, abra sua caixinha dourada e colha quantos beijinhos necessários para você ter um belo dia!!!

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!