15 de dezembro de 2013

BOM DIA

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013

Imagem do dia
Mensagem do dia
"...Tudo depende de como você encara a sua vida... Acredite voce é capaz..."



______________________________________________

COMEMORA-SE HOJE:

  • Hoje é dia do Jornaleiro.
  • Do Esperanto .
  • Dia do Jardineiro.
  • Fundada a Academia Brasileira de Letras, Machado de Assis é proclamado seu primeiro presidente (1896)
AINDA SÃO LEMBRADOS NESTA DATA:
  •  Santa Cristiana.
  • São Paulo de Latros.
  • Santa Ninon.

_______________________

MUSICA DO DIA

Abraço de Pai (Adriana)

Quanto eu esperei! Ansioso queria te ver...
E te falar o que há em mim... Já não podia me conter.
Me decidi, Senhor. Hoje quero rasgar meu viver...
E te mostrar meu coração... Tudo que tenho e sou.

E por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar

Quanto tempo também o Senhor me esperou,
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar.
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar,
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar.

E não me perguntou nem por onde eu andei.
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou.
Mas olhando em meus olhos somente me amou,
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai.




Nenhum comentário: