28 de dezembro de 2013

BOM DIA

SÁBADO, 
28 DE DEZEMBRO DE 2013
E em quatro dias estaremos comemorando 
a chegada de um novo ano.


Imagem do dia

Mensagem do dia
"Se o  final valer a pena, o caminho não importa... Acredite em você."

COMEMORA-SE HOJE:


  • Hoje é dia da Marinha Mercante.
  • Do Salva-Vidas.
  • Aniversario de Rio Branco (AC).
  • Morre a ex-imperatriz Teresa Cristina, esposa de D. Pedro II, no Porto, Portugal (1889).
SANTOS LEMBRADOS NESTA DATA:

  • Dia de Santo Antônio de Lérins.
  • Santos Inocentes.
  • Santa Teófila.
  • São Donião.

MUSICA DO DIA

Eu Te Chamo Jesus (Ziza Fernandes)

Queria poder dizer em palavras o que sinto agora...
Queria poder dizer para todas que o Senhor
É meu amigo mais querido, a minha hitória de amor
E quando ouço a sua voz me chamando pelo nome,
Eu sinto uma saudade,  Uma vontade de viver...
E eu te chamo Jesus,  Venha viver junto a mim.
Venha me dar essa vontade,  essa alegria de viver. 

Nenhum comentário: