10 de fevereiro de 2014

Meu pai vem me salvar

Havia um homem, que sempre ao abraçar seu filho, lhe dizia o quanto o amava e que jamais o deixaria sozinho.

Um certo dia a escola que o garoto estudava passou por incidente e tudo veio abaixo. Quando o pai chegou a escola ao saber da notícia, encontrou tudo caido, paredes, o teto, tudo...
Os bombeiros relutavam ha quase 2 horas a procura de crianças ainda com vida, mas parecia inútil, entao pediram para aquele pai se afastar para a conclusão do trabalho de buscas...mas que estivesse preparado para o pior.
O pai não admitiu perder a esperança e decidiu num momento de desespero e vontade de encotrar o seu filho ir tirando pedaços e destroços do prédio escolar com suas próprias mãos. Depois de tirar várias carteiras amassadas e terra e muitos tijolos reconheceu a mão de sua criança e o chamou pelo nome...

Nesse instante o garoto levanta a voz e diz aos outros amigos que estavam na mesma situação:

-Eu não disse! Eu não falei que o meu PAI vinha me salvar!!!

Você é precioso demais, e tem um pai especial demais, deixe-se amar!!!



Nenhum comentário: